sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O Início





Olá, meu nome e Diego Baveloni eu criei este blog para compartilhar com todos as minhas experiências na bolsa de valores. 

Eu sempre via na TV coisas sobre a bolsa de valores mas nunca tive a oportunidade de entender como o mundo das ações funciona.
Tudo começou quando um companheiro de trabalho me mostrou como funcionava e que por sorte ele estava fazendo um dinheiro com aquilo.
No começo tudo parace muito simples, faz você pensar que vai ficar rico do dia pra noite... Investir na bolsa realmente é muito simples, ganhar dinheiro é outra coisa... A maioria das pessoas que começam, compram ações por que saiu noticia na TV ou algo assim, infelizmente 90% delas irão desistir no primeiro ano por que acabaram com o dinheiro que levaram anos pra salvar. Eu faço parte dos outros 10%... Não pense você que eu achei a formula mágica e não perdi dinheiro, eu simplesmente fui atras de educação, continuo estudando, e hoje quase 2 anos depois eu estou finalmente conseguindo ter lucros. Espero que meu blog possa me ajudar a refletir sobre meus trades e claro para outras pessoas que estão querendo começar investir em ações ou para aqueles que ja estão investindo mas não estão tendo sucesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário